Sampaoli é criticado após chute em microfone de transmissão do empate entre Goiás x Flamengo
Técnico protagonizou outro momento de fúria recentemente, em derrota para o São Paulo
Não é de hoje que o jeito efusivo de Jorge Sampaoli à beira do campo chama atenção da mídia esportiva. Na noite de quarta-feira (20), por exemplo, o técnico foi veementemente criticado por torcedores do Flamengo após protagonizar outra cena de irritação ao chutar o microfone da transmissão do jogo no início da segunda etapa do empate sem gols com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
Bastante irritado, Jorge Sampaoli se virou de costas para o campo e deu um chute no equipamento de áudio da imprensa, que ficou caído no gramado. A cena, captada pela transmissão do Premiere aos 9 minutos do segundo tempo, foi repudiada imediatamente por Lédio Carmona - comentarista da partida. A postura do treinador também chamou atenção do auxiliar Cristian Arán, que foi flagrado encarando o técnico sem entender o motivo da atitude.
- Chuta a grade, chuta o microfone. O problema não está nem na grade e nem no micrifone -, criticou Lédio Carmona durante a transmissão do Premiere.
Cabe pontuar que a postura de Sampaoli também foi duramente criticada na derrota para o São Paulo no último domingo (17), pela ida da final da Copa do Brasil. Isso porque, o técnico do Flamengo chutou a grade de proteção do túnel do Maracanã ao se encaminhar para o vestiário antes do fim da primeira etapa do confronto.
VEJA REAÇÕES
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90