‘Sanguessugas’, ‘fingidores’, ‘corja’: Pilhado solta o verbo após vice do Flamengo
Thiago Asmar fez um forte desabafo sobre a temporada rubro-negra durante o pós-jogo da Jovem Pan Esportes
Na visão do jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan Esportes, o Flamengo de 2023 está composto por inúmeros ''sanguessugas'' que se tornaram responsáveis pela campanha mais vergonhosa da história do clube. O forte desabafo do comunicador ocorreu após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, pela decisão da Copa do Brasil, que resultou no quarto vice-campeonato do Rubro-Negro nesta temporada.
— Uma torcida (do São Paulo) calou essa corja que virou o Flamengo. O Flamengo é uma corja dentro e fora do Flamengo. Um bando de sanguessugas que não tem identificação nenhuma com a torcida do Flamengo. Hoje eles fazem a campanha mais vergonhosa da história do Flamengo. Hoje o Flamengo resolveu jogar. Hoje, os jogadores fingiam que estavam vestindo a camisa do Flamengo. Fingidores. sanguessugas, que não se dedicaram nenhum momento deste ano e ai em um jogo querem falar que estão vestindo a camisa. Não adiante. O ano está manchado, é o mais vergonhoso da história do Flamengo. Um time galáctico, mas que não tem vontade de representar o time do Flamengo. O São Paulo deu uma lição para o Flamengo -, e prosseguiu:
— O Flamengo tem dirigentes vergonhosos, técnico vergonhoso, de jogador preocupado em fazer musiquinha, em fazer festa de aniversário e jogadores que não jogam mais nada. Parabéns, Dorival Júnior, por calar a boca dessa diretoria. Parabéns, Dorival, por mostrar para eles que eles acham que entendem de futebol. Minha mãe é campeã com esse Flamengo. Minha mãe com esse dinheiro e esse time conquista título pelo Flamengo. Dirigente que agrediu torcedor e finge que não lembra de nada, continua lá. Ele segue sendo uma vergonha para o Flamengo, assim como o senhor Rodolfo Landim, que prometeu ter pulso e não tem nada -, desabafou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Conforme mencionado, o Flamengo chegou ao quarto vice-campeonato em 2023 - Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Cabe pontuar que o Rubro-Negro ainda foi eliminado pelo Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes. Além disso, a equipe carioca ocupa momentaneamente a sétima colocação no Campeonato Brasileiro e corre o risco de não se classificar para Libertadores da América 2024.