São Paulo destaca participação de Bia Haddad em Roland Garros: ‘Orgulho’
Brasileira foi eliminada nas semifinais do torneio francês
- Matéria
- Mais Notícias
Bia Haddad não conseguiu superar a polonesa Iga Swiatek, atual número 1 do ranking mundial, e caiu na semifinal de Roland Garros. A brasileira perdeu o confronto por 2 sets a 0, sendo o último disputado em um emocionante tie-break. O resultado põe um fim na campanha histórica da atleta na França.
Relacionadas
Mesmo com a derrota, o feito da brasileira em alcançar a semifinal do torneio foi bastante comemorado no Brasil. O São Paulo, clube do coração da tenista, a parabenizou nas redes sociais. Bia foi a primeira tenista representante do Brasil a alcançar uma semifinal do torneio francês, ela ficou apenas uma vitória para chegar a grande decisão.
+ Bia Haddad é a jogadora com mais tempo em quadra e recordes inéditos em Roland Garros
- É a história sendo escrita por uma talentosíssima tenista brasileira. E são-paulina! Seguiremos na torcida - publicou o tricolor paulista.
+ Brasil terá 51 milhões de fãs para torcer por Bia Haddad na semi de Roland Garros
Aos 27 anos, a atleta ocupa a décima quarta colocação no ranking mundial. A boa performance no tradicional saibro francês deve recolocá-la em uma posição maior na classificação. A campanha histórica serviu como esperança de um futuro de títulos brasileiros nos próximos campeonatos internacionais da modalidade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias