São Paulo lamenta morte de goleiro que atuou na base do clube
Jian Kayo, que atuava no Ituano, foi encontrado morto na própria casa neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O futebol amanheceu com um notícia triste neste domingo. O goleiro do Ituano Jian Kayo, de 21 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa. A notícia foi confirmada pelo clube do atleta, que não informou a causa da morte e disse, em nota oficial, que daria mais informações após o aval da família.
Após a confirmação, o São Paulo, clube o qual o goleiro passou pelas categorias de base, lamentou o ocorrido. Com o tricolor, Jian Kayo fez parte do elenco de garotos de Cotia que conquistaram o Campeonato Paulista sub-17 de 2019.
Relacionadas
- Com enorme pesar e consternação, o São Paulo FC lamenta a morte do goleiro Jian Kayo, que passou pela base e estava no Ituano. Nossas condolências e solidariedade à família, aos amigos e ao Ituano, desejando que todos encontrem forças neste momento de dor - publicou o clube paulista.
+ CBF suspeita de 139 jogos com movimentações fora do normal em site de apostas em 2022
Com enorme pesar e consternação, o São Paulo FC lamenta a morte do goleiro Jian Kayo, que passou pela base #MadeInCotia e estava no Ituano.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 19, 2023
Nossas condolências e solidariedade à família, aos amigos e ao @ituanooficial, desejando que todos encontrem forças neste momento de dor. pic.twitter.com/uCpzrZOpWW
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias