Scarpa solta o verbo contra amigos que torceram para o Chelsea e promete cortar relações; veja
Jogador desabafou nas redes e se mostrou indignado com postura de pessoas próximas
O Palmeiras acabou derrotado na final do Mundial de Clubes no último sábado, contra o Chelsea. O vice-campeonato foi sentido por todo grupo, mas Gustavo Scarpa externou grande decepção nas redes sociais. O jogador demonstrou insatisfação com pessoas próximas que torceram contra o Alviverde na decisão.
+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku
- O dia mais importante da minha vida profissional trouxe luz sobre algumas pessoas. Amigos, pessoas que tenho uma consideração imensa, convidados para o meu casamento, alguns frequentadores da minha casa, enfim... E torcendo pela minha derrota. Completamente incompreensível para mim - escreveu Scarpa.
+ Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea: 'Essa geração Neymar de hoje é terrível'
- Tô de olho em vocês, amiguinhos. Usufruem das minhas conquistas torcendo pela minha derrota. Meu respeito e consideração por vocês sofreram algumas alterações, estejam cientes - completou o jogador, que foi titular no duelo contra os Blues. Assim como o restante do grupo, o meia se reapresenta nesta terça.
O meio-campista Gustavo Scarpa, do Palmeiras, fez esse desabafo em seus stories após o vice-campeonato do Mundial de Clubes.
— FutebolNews (@realfutebolnews) February 14, 2022
📷 Reprodução/Instagram pic.twitter.com/MkvimMykiS