‘Se o Haaland chegar amanhã no Flamengo, não consegue ser titular’, dispara Rizek
Para o jornalista, Gabigol tem vaga cativa na equipe principal do Rubro-Negro
Na visão de André Rizek, existem dois caminhos para Pedro recuperar seu espaço como titular nos principais torneios do futebol nacional: fora do Flamengo ou brigando por vaga em outra posição. O jornalista entende que disputar titularidade com o Gabigol é algo impossível até mesmo para Haaland, devido à história de idolatria construída pelo camisa 10 desde 2019.
- Tem um caso extremo. Por exemplo, eu acho o Pedro tecnicamente superior ao Gabigol, mas entendo que se o Haaland chegar amanhã no Flamengo, ele não consegue ser titular. Ele construiu uma história no Flamengo que o deixou de um tamanho tão grande, tão idolatrado e ele construiu, ele não ganhou de bandeja. O Gabigol construiu a história maravilhosa que ele tem no Flamengo, então disputar posição com o Gabigol no Flamengo é roubada para qualquer jogador -, opinou Rizek.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A insatisfação de Pedro com o trabalho de Sampaoli era real antes mesmo do estopim de sábado (29), quando foi agredido pelo -ex-preparador físico do Flamengo após a vitória sobre o Atlético-MG. O descontentamento se dá para além da relação entre os dois, mas principalmente pela pouca minutagem desde que o argentino assumiu o comando do clube. O atacante chegou inclusive a afirmar que seu trabalho estava ''sendo minado'' pela comissão.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
O preparador físico Pablo Fernández foi demitido um dia após o soco dado em Pedro, na Arena Independência, no sábado (29). Jorge Sampaoli, por sua vez, seguirá no comando do Flamengo mesmo após a saída do amigo e inclusive comandou normalmente o treino da manhã desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu.
Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!