‘Seis por meia dúzia’: Arnaldo critica escolha de novo comandante da arbitragem da CBF
Apesar da opinião, o ex-árbitro, que apitou a final da Copa de 1982, desejou sorte ao novo dono do cargo
O ex-árbitro e ex-comentarista da Globo Arnaldo Cezar Coelho usou o Twitter neste sábado para criticar a escolhe de Wilson Seneme para o lugar de Leonardo Gaciba na Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Recentemente, Seneme pediu demissão do cargo semelhante que ocupava na Conmebol para assumir a nova função.
Para Arnaldo, trocar Gaciba por Seneme seria 'seis por meia dúzia', segundo suas palavras. Mesmo assim, o veterano, que apitou a final da Copa de 1982, desejou sorte ao novo dono do cargo.
- Gaciba por Seneme ,será trocar 6 por meia dúzia no comando da arbitragem da CBF? Muita coisa tem que mudar! Este é o desafio que o Seneme tem que encarar. Boa sorte! - disse.
Gaciba por Seneme ,será trocar 6 por meia dúzia no comando da arbitragem da CBF?
— Arnaldo Cezar Coelho (@CoelhoArnaldoC) April 9, 2022
Muita coisa tem que mudar!
Este é o desafio que o Seneme tem que encarar.
Boa sorte!
Contratado por Ednaldo Rodrigues, atual mandatário da CBF e responsável pelo convite direto ao ex-árbitro, Wilson Seneme tem uma boa avaliação interna do trabalho feito na Conmebol, algo que poderia trazer um grau de maior credibilidade a comissão tão criticada nos últimos anos.
Especialmente depois da aplicação do Árbitro de Vídeo (VAR), os questionamentos e pouca agilidade na operação dos recursos foram alguns dos fatores que desgastaram a estadia do anterior ocupante do cargo, Leonardo Gaciba.