Seleção Brasileira: Douglas Luiz revela sentimento ao ficar fora da lista de Diniz
Meia esteve presente em festa no Rio de Janeiro, na última quarta (11)
Fora da lista do técnico Fernando Diniz para os jogos da Seleção Brasileira na Data-Fifa, Douglas Luiz falou sobre a ausência. Em evento no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (11), o ex-jogador do Vasco disse que seguirá trabalhando para voltar a defender o Brasil.
- Diniz é um treinador que chegou agora na Seleção. Acho que cada um tem suas escolhas, ele está fazendo as dele, é a oportunidade que ele está tendo. Vou continuar focado, fazendo meu trabalho, pra quando minha oportunidade chegar eu estar pronto - disse Douglas Luiz.
Douglas Luiz foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira em 2019. Entre 2020 e 2021, foi chamado outras vezes por Tite e fez parte do time que foi derrotado pela Argentina na final da Copa América. O atleta do Aston Villa não esteve na Copa do Mundo do Qatar.
Revelado nas categorias de base do Vasco, Douglas Luiz chamou atenção do Manchester City, que contratou o jogador em 2017. No entanto, o meia de 25 anos teve poucas oportunidades no clube inglês e foi emprestado ao Girona antes de ser comprado pelo Aston Villa.