menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sergio Rico, do PSG, aparece em foto pela primeira vez após acidente

Goleiro não corre mais risco de vida e poderá receber alta nos próximos dias

000_8WC82C-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraAlba Silva, esposa de Sérgio Rico, posta foto de mãos dadas com o goleiro (Foto: Oli Scarff/AFP)
Avatar
Lance!
Espanha (ESP)
Dia 19/07/2023
15:57
Atualizado em 19/07/2023
16:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alba Silva, mulher de Sergio Rico, goleiro do PSG, postou a primeira foto com o marido após quase dois meses no hospital. O atleta está internado em Sevilha desde o dia 28 de maio, quando foi resgatado por helicóptero após cair de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, na Espanha.

A foto foi compartilhada nas redes sociais de Alba Silva, nesta terça-feira (19), via stories. O casal aparece de mãos dadas enquanto acompanha algum conteúdo no tablet, com a legenda: "Não é onde, mas com quem". Esta é a primeira aparição dos dois juntos desde o acidente com o cavalo.

O goleiro não corre mais risco de vida e a expectativa da equipe médica é que Rico possa receber alta nos próximos dias. A recuperação de Sergio é tida como 'milagre' pela gravidade do acidente, que poderia ter sido fatal caso fosse um centímetro mais profundo. Por enquanto, o atleta segue em observação no Hospital Virgen del Rocío de Sevilha.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

RELEMBRE O CASO

Sergio Rico deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, no dia 28 de maio, após cair de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío. Atingido entre a cabeça e o pescoço, o goleiro sofreu um traumatismo cranioencefálico.

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

O goleiro do PSG ficou em coma por semanas até apresentar melhoras progressivas, de acordo com o hospital. A primeira tentativa para retirar a sedação ocorreu no início de junho, mas sem sucesso. Sergio Rico só retomou a consciência e a capacidade de se comunicar um mês após o acidente, a partir do dia 28 de junho.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias