Série sobre Michael Jordan causa aumento de vendas dos produtos do Bulls no Brasil
Empresa registrou aumento de 650% com as vendas dos produtos da franquia no país nos últimos 30 dias. Série 'Arremesso Final' foi lançada no dia 19 de abril
- Matéria
- Mais Notícias
A venda dos produtos do Chicago Bulls teve um aumento no Brasil durante a exibição da série "Arremesso Final" ("The Last Dance" em inglês), da Netflix. O documentário em parceria com a ESPN retrata a passagem de Michael Jordan pela franquia e tem imagens exclusivas da última temporada do astro na equipe, em 1998.
Operadora da loja oficial da NBA no Brasil, a Netshoes registrou um aumento de 650% das vendas dos produtos relacionados ao Chicago Bulls, de acordo com o UOL. Os números fazem referência às vendas nos últimos 30 dias. O primeiro episódio da série foi lançado no dia 19 de abril, há quase um mês.
O documentário possui dez episódios e é lançado todo domingo nos Estados Unidos, na ESPN, e na madrugada de segunda-feira no Brasil, na Netflix. Ao todo, já foram oito episódios ao ar. No próximo dia 17 de maio serão lançados os dois últimos episódios da série.
Michael Jordan defendeu o Chicago Bulls entre 1984 e 1998. Em 1994, ele se aposentou após a trágica morte do pai James Jordan, mas anunciou o retorno um ano e meio depois. O lendário camisa 23 conquistou seis títulos, sendo dois tricampeonatos (entre 1991, 1992, 1993, 1996, 1997 e 1998). Jordan ainda foi cinco vezes MVP da NBA e atualmente é o quinto maior pontuador de todos os tempos da liga.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias