Shakira deixa Barcelona com a família rumo a Miami após divórcio de Piqué
Cantora colombiana optou por deixar a Espanha após fim de relação com o ex-jogador
Depois de comunicar que deixaria a Espanha, a cantora Shakira, enfim, embarcou para um novo destino. Acompanhada dos filhos, Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7, a colombiana optou por se mudar para Miami, nos Estados Unidos, após o divórcio conturbado com o ex-jogador Gerard Piqué.
Shakira e Piqué terminaram o casamento de mais de 12 anos em junho do ano passado. De acordo com a imprensa espanhola, a colombiana teria descoberto uma traição do ex-marido com a jovem Clara Chía. A nova música da artista fala justamente sobre superar o término de um relacionamento.
+ Jornal revela os técnicos mais bem pagos do mundo; veja ranking
No último domingo, a artista postou um texto nas redes sociais se despedindo da cidade e comunicando a sua decisão.
- Me estabeleci em Barcelona para dar uma estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora buscamos em outro canto do mundo ao lado da família, dos amigos e do mar. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade deles. Obrigado a todos que surfaram ao lado das minhas tantas ondas lá em Barcelona, cidade onde aprendi que a amizade com certeza dura mais que o amor. Obrigada a todos que estiveram lá para me animar, secar minhas lágrimas, me inspirar e me fazer crescer. Obrigada ao meu público espanhol que sempre me envolveu em seu amor e lealdade. Para vocês é apenas um até logo e como disse tantas vezes ao meu pai, nos vemos nas curvas - escreveu a cantora.
Segundo o jornal espanhol "La Vanguardia", Piqué ficou bastante irritado com a decisão da ex-esposa. Segundo o periódico, o espanhol considerou a escolha "unilateral e precipitada".