Os bastidores do divórcio de Shakira e Piqué seguem repercutindo nas emissoras de televisão da Espanha. Segundo o programa "El Gordo y la Flaca", do canal Univisión, a cantora colombiana contratou uma agência de detetives para ter provas sobre a infidelidade do zagueiro do Barcelona.
O detetive teria conseguido fotos comprometedoras de Piqué com uma mulher. A cantora teria comprado as fotos do detetive para que elas nunca fossem publicadas em jornais. A desconfiança de Shakira teria começado após a presença constante do jogador em boates.
+ Sem Piqué como prioridade, Xavi quer contratar zagueiro do Sevilla
Segundo o programa "Socialité", da emissora Telecinco, foi em uma dessas boates que Piqué pode ter conhecido sua nova companheira. O zagueiro estaria tendo um caso com uma garçonete identificada pelo programa como tendo as iniciais de nome e sobrenome 'C.C'.
A garçonete trabalhava na boate "La Travessia", frequentada pelo jogador. Segundo o programa, o ex-marido de Shakira entrava no local por uma porta lateral para fugir dos fotógrafos e ficava em uma área VIP reservada e "escondida" com cortinas. Após a repercussão, a moça teria pedido demissão do emprego.
+ Web não perdoa Botafogo e John Textor após nova derrota; veja os memes
Piqué e Shakira confirmaram a separação no fim de maio. Dias antes, o podcast "Mamarazzis", do jornal "El Periodico" havia revelado a traição do jogador. O casal estava junto há mais de uma década e tem dois filhos, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7.
Com passagens por Manchester United e Zaragoza, o zagueiro tem mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, além da Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2012 com a seleção espanhola.