Sheik critica ‘não’ do Flamengo a Rafinha: ‘Não tem dinheiro? Foi campeão e colocou dinheiro no bolso’
Ex-atacante do Rubro-Negro esteve no 'Arena SBT', nesta segunda-feira, e palpitou sobre a recusa do clube ao lateral: 'Mas e o valor do Brasileirão?'
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-atacante de Corinthians e Flamengo Emerson Sheik reclamou da desistência do Flamengo em relação ao lateral-direito Rafinha. Nesta segunda-feira, no "Arena SBT", de Benjamin Back, Emerson questionou seus parceiros de bancada , que explicaram os motivos da recusa por valores financeiros. Para Sheik, como o Mengão está sem dinheiro se foi campeão em 2020?
+ Cariocão 20201 já tem data para ser paralisado; veja os jogos restantes
Relacionadas
+ Lateral Rafinha explica o que motivou 'não' do Flamengo em negociações
- Temos que tirar o chapéu para o presidente do Flamengo. Até porque se ele tomou a decisão, é porque ele sabe o que pode ou não. Não adianta nada ele trazer o Rafinha, ficar bem com a torcida e não ter condições de pagar. Como acontece com o São Paulo. O presidente do Flamengo acredito que não tenha acertado com o Rafinha por esse planejamento - dizia Cicinho, até que foi rebatido por Sheik.
- Mas e o valor (da premiação) do Brasileirão? E esse dinheiro todo? O Flamengo não tem dinheiro para trazer o Rafinha? O Flamengo foi campeão brasileiro e colocou um caminhão de dinheiro no bolso - comentou o ex-Flamengo.
Benja a Cicinho argumentaram que a equipe do Rio de Janeiro perdeu patrocinadores e observou sua lucratividade em 2020 não superar as expectativas. Além disso, os dirigentes do clube anunciaram que precisam vender atletas para complementar o caixa. Na visão de Cicinho, o financeiro do Flamengo fez bem em rejeitar o lateral campeão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias