Show de Rihanna no Super Bowl soma mais de 100 reclamações por performance ‘muito sexy’
Telespectadores criticam cantora na Comissão Federal de Comunicações
- Matéria
- Mais Notícias
A cantora Rihanna foi bastante criticada por alguns internautas após o show realizado no Super Bowl. Já se passaram duas semanas desde a apresentação da cantora no State Farm Stadium e a apresentação soma 100 reclamações na Comissão Federal de Comunicações no Estados Unidos.
Alguns telespectadores realizaram criticas formais contra a artista natural de Barbados por julgarem o show "muito sexy". Um dos principais nomes a criticar a apresentação foi o ex-presidente americano Donald Trump, que achou o show "sexualizado".
Relacionadas
+ Audiência do Super Bowl na ESPN supera a do ano passado e lidera TV por assinatura
A performance no tradicional show do intervalo da final da NFL marcou o retorno de Rihanna aos palcos. Apesar das reclamações, muitos telespectadores também elogiaram o show da cantora. Ela realizou uma performance de 15 minutos com grandes sucessos da carreira, que já soma 17 anos. Além disso, declarou para todos que está grávida do segundo filho com ASAP Rocky.
This part of Rihanna's Super Bowl performance > 🥵🥵🗡️🗡️ pic.twitter.com/FnYmBRE5vM
— KelDropEmOff (@itsyaboikel) February 13, 2023
+ Bailarina de Rihanna declara que não sabia da gravidez e conta como cantora escondeu a notícia
Nos Estados Unidos, é comum que os telespectadores optem por reclamar à Comissão Federal de Comunicações sobre o que veem na televisão. Até o momento da publicação desta matéria, nenhuma crítica a performance da artista foi divulgada publicamente. Contudo, o portal TMZ vem revelando aos poucos algumas reclamações.
- Eu não me importo com o que as pessoas amam, mas as crianças não devem ser expostas a conteúdo adulto. Eu não quero ver isso... Onde foi parar a decência, e o respeito pelos outros e por si mesmo? - criticou algum telespectador.
Dentro de campo, o Kansas City Chiefs se consagrou campeão do Super Bowl após derrotar o Philadelphia Eagles por 38 a 35. Este foi o segundo título da equipe nos últimos anos sob o comando do quarterback Patrick Mahomes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias