Silva x Sonnen: jornalista explica o porquê da luta no boxe e projeta postura do brasileiro
Luta de despedida do brasileiro ocorre neste sábado (15), em São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Anderson Silva fará a última luta da carreira neste sábado (15), em São Paulo, durante o "Spaten Fight Night". Lenda do UFC, o brasileiro vai enfrentar Chael Sonnen, um dos principais rivais do paulista ao longo da trajetória no MMA. Contudo, o duelo entre os dois será no boxe. Especialista em lutas, a jornalista Ana Hissa falou sobre o assunto e projetou o confronto.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- O treino do MMA é muito desgastante, porque tem a parte física, técnica, tem que treinar diversos tipos de modalidade. O corpo aos 40 anos de idade já não é mais o mesmo, ainda mais o de um atleta cheio de lesão a vida inteira. No boxe tem essa opção dessas lutas de exibição, de controlar quantos rounds vão ser, quanto tempo vai ter… - começou Ana, no "Charla Podcast".
- Nós vivemos essa rivalidade entre Anderson e Sonnen. Ele já está falando m**** pra caramba. Não tinha personagem melhor. É a luta que faz sentido para a celebração do Anderson. Eu acho que ele vai fazer aquelas coisas bem Anderson Silva, geniais, vai baixar guarda, vai dar uma de Muhamad Ali. Vai aproveitar o momento para se soltar - completou a jornalista.
➡️Anderson Silva X Chael Sonnen: onde assistir e horário do Spaten Fight Night
Além de Silva e Sonnen, o evento terá Hebert Conceição x Esquiva Falcão, que vão se enfrentar no terceiro duelo, em rounds de três minutos na categoria dos super-médios. O vencedor se consagra campeão brasileiro de boxe. Kalyl Silva x Paulo Roberto também contará com as regras do pugilismo. O único confronto de MMA da noite será entre Bia Mesquita e Jojo Ramos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias