Simon detona chefe de arbitragem da CBF e critica pênalti marcado para o São Paulo: ‘Errou feio’
Comentarista da ESPN, o ex-árbitro não concordou com decisão tomada neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo venceu o Cuiabá neste domingo por 2 a 1, no Morumbi, em mais um jogo marcado por polêmica de arbitragem. No segundo tempo, Alexandre Vargas assinalou pênalti do zagueiro Marllon em André Anderson, e Calleri converteu a penalidade, que ajudou o Tricolor na vitória. Carlos Eugênio Simon criticou Wilson Luiz Seneme, chefe de arbitragem da CBF.
Relacionadas
+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'
- O árbitro Alexandre Vargas foi muito mal no jogo, mas pior foi quem o escalou para esse jogo. O Seneme tem que dizer a que veio, até agora não mostrou nada. Erros absurdos. O que esse jovem árbitro fez hoje no Morumbi não se faz. Jovem e inexperiente. O Cuiabá abriu o placar e o árbitro começou a sentir o jogo - disse o ex-árbitro, no 'SportsCenter'.
+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos
- Esse lance do pênalti não foi rigorosamente nada. O Marllon entra na área para a disputa e o André Anderson se joga, cava a penalidade. Isso não é pênalti, futebol é jogo de contato físico. Errou e errou feio o Alexandre e o árbitro de vídeo, Carlos Eduardo Nunes Braga, também. A arbitragem influenciou diretamente no resultado do jogo - completou Simon.
+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022
A partida ainda teve a expulsão de Jonathan Cafú no segundo, antes da virada do São Paulo, que saiu dos pés de Nikão. Jenilson havia aberto o placar para o Cuiabá na etapa inicial. Com a vitória, a equipe de Rogério Ceni alcançou a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, enquanto o Cuiabá é o 13º, com sete.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias