Sobrevivente na queda do avião da Chapecoense sofre outro acidente grave que deixou 21 mortos
O boliviano Erwin Tumiri teve ferimentos leves em capotamento de ônibus no trajeto entre Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra
- Matéria
- Mais Notícias
O boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense em 2016, escapou de mais uma tragédia nesta terça-feira. O técnico de tripulação estava no ônibus que capotou em uma rodovia próxima à cidade de Ivirgarzama. Vinte e uma pessoas morreram. Erwin, porém, teve apenas uma lesão no joelho e arranhões nas costas sem gravidade, de acordo com familiares.
Relacionadas
>> Veja a tabela da Copa do Brasil 2020
- Ele está estável, graças a Deus, mais uma vez ele foi salvo. Eu conversei com ele e ele disse que está bem. É com a força do Senhor, ele sempre cuida de nós e tem seu tempo - contou Lucia Tumiri, irmã de Erwin, em entrevista ao jornal Los Tiempos.
Erwin Tumiri foi um dos seis sobreviventes da queda do avião da Chapecoense que comoveu o mundo do esporte em 2016. Ao todo, 71 pessoas morreram no acidente que levava a delegação da Chape para a disputa do jogo de ida da final da Copa Sul-Americana daquele ano, na Colômbia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias