Sobrinha da namorada de lateral Rodinei é uma das vítimas fatais de chuva no Rio
A delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, confirmou que os corpos encontrados em um táxi são das pessoas desaparecidas após deixarem um shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A menina Júlia Ache, de seis anos, que teve a morte confirmada pela delegada Valéria Aragão, da 12ª DP, é sobrinha da namorada do jogador Rodinei, lateral do Flamengo. A menina é uma das vitimas fatais das chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde a noite de segunda-feira. O corpo da criança foi achado soterrado em um táxi, na Zona Sul do Rio, junto com a avó e o taxista, que também morreram.
- Certamente é o táxi que estava desaparecido - disse a delegada ao G1.
A avó da criança Lucia Xavier Samento Neves e a criança participaram de uma festa no shopping e foram atingidas pela encosta em uma rua de acesso ao shopping quando tentavam ir para casa, por volta das 22 horas. Mais cedo, a namorada de Rodinei, Nina Ache, pediu ajuda para encontrar sua sobrinha pelo Instagram.
A Policia Civil chegou até o táxi soterrado graças ao sinal de GPS do carro que indicou aonde o veículo de Marcelo Tavares Marcelino foi desligado. Taxistas do ponto que fica em frente ao shopping e a família da criança ajudaram nas buscas, mas os três ocupantes foram encontrados sem vida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias