Sormani diz que ‘demitiria’ Vítor Pereira do Corinthians: ‘Vai plantar batata’
Comentarista da ESPN não gostou da declaração do treinador corintiano após a derrota do último sábado
Sormani detonou a declaração de Vítor Pereira no último sábado e afirmou no programa "ESPN F90" desta segunda-feira que o Corinthians deveria demitir o treinador. O comentarista também fez questão de ressaltar a arrogância de muitos treinador portugueses.
+ Veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento ao fim da 22ª rodada do Brasileirão
- O povo brasileiro não vive bem. Aí o cara vem e diz isso para torcida do Corinthians? O torcedor do Corinthians é humilde na maioria. Eu demitiria. Vai plantar batata - disparou Sormani.
- Muitas vezes, os treinadores portugueses são muito arrogantes. Muito arrogantes. O Jorge Jesus era arrogante, o Vítor Pereira é arrogante e o Paulo Sousa também. O Paulo Sousa era tranquilo, mas era arrogante - completou.
+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'
A declaração do Vítor Pereira vem gerando muita repercussão nas redes sociais. Após a derrota do último sábado para o Palmeiras, o treinador do Corinthians afirmou que não temeria ser demitido do clube e citou a própria conta bancária para justificar seu argumento.
- Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada. Estou aqui no Corinthians e se não estiver no Corinthians, estou em outro clube qualquer. E quando eu quiser - declarou o português na entrevista coletiva pós-jogo.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação.