Sormani diz que Gabigol precisa virar reserva após confusão contra o Grêmio: ‘É preciso dar um basta’
Ontem, Gabriel Barbosa se irritou após paralisação do árbitro para atendimento de atleta do Grêmio e em seguida discutiu com Felipão
Apesar de não marcar contra o Grêmio, ontem, no Maracanã, Gabigol foi um dos principais personagens do jogo. Irritado com a interrupção do árbitro Rodolpho Toski Marques para atendimento de um atleta tricolor, Gabriel Barbosa perdeu a cabeça e chutou a bola para fora do campo. Em seguida, discutiu com Felipão, técnico gremista, antes de ser substituído. Para o comentarista Sormani, a ação é passível de punição pela cúpula do Flamengo.
- É chegado o momento de alguém dar um basta no Gabriel. Eu sou muito fã dele, todo mundo sabe, mas é preciso dar um basta. Ele (Renato Gaúcho) precisa chegar e falar: "Quem manda aqui sou eu", mas não do jeito dele, que o jogador leva na brincadeira. Ele precisa pegar e falar: "Vai ficar no banco por causa do que você fez". Ele precisa dar um basta - disse no "Bate-Bola Debate" de hoje.
+ Veja todos os resultados da Copa do Brasil!
- O Gabriel não é maior que o Flamengo. O Renato precisa dar um basta, porque a diretoria é frouxa, eles não punem, eles são coniventes e, já que a diretoria é conivente, o Renato tem que agir e botar no banco, se não aceitar, vai pra diretoria resolver - completou o comentarista da ESPN
A discussão com Luiz Felipe Scolari repercutiu nas redes sociais. Enquanto alguns internautas condenaram Gabigol pelo bate-boca com o treinador, outros o apoiaram.
Classificado para a semifinal da Copa do Brasil, a equipe de Renato Gaúcho encara o Athletico-PR.
Gabigol ficou pistola com o Felipão:
— Paco Belmonte 🎙 (@PacoBelmonte_) September 16, 2021
Motivo: Felipão perguntou quantos gols ele tinha feito na Europa.
🤭
pic.twitter.com/tZq7JhJz7Q