Sormani diz que Neymar é melhor do que três ex-astros da Seleção, mas aponta defeitos: ‘Bobão, alienado e omisso’
Jornalista defendeu Neymar sobre acusações de haters que 'misturam' as coisas e 'odeiam' o jogador por suas atitudes fora de campo
- Matéria
- Mais Notícias
O jornalista Fábio Sormani falou sobre a contratação de Messi no PSG e principalmente sobre a reedição da parceria do argentino com Neymar em seu blog, na 'ESPN'. O comentarista disse que o brasileiro é 'gênio' dos gramados, mas 'bobão, alienado e omisso' fora de campo.
+ Veja a tabela do Campeonato Francês!
Relacionadas
- Você pode não gostar do Neymar como ser humano - eu mesmo não gosto. Acho-o um bobão, um alienado, um omisso, que poderia fazer uso de sua força para ajudar a construir um mundo melhor. Infelizmente, sua força concentra-se nos pés; sua cabeça é débil na mesma proporção. Seu olhar, nesse caso, é um olhar míope, bem diferente do que ele apresenta nos campos de futebol. Neymar não consegue enxergar além de seu mundinho medíocre - disparou.
Sobre o desempenho de Neymar com a bola nos pés, Sormani foi só elogios e destacou que o atual camisa 10 da Seleção Brasileira é o melhor após Pelé, e citou nominalmente três campeões do mundo com o Brasil que são exemplos de atçetas que estão abaixo de Neymar.
- Neymar é um gênio. Depois de Pelé, é o brasileiro mais magnífico que eu vi em campo. Melhor que Ronaldo, Romário e Ronaldinho Gaúcho, pois colocou a carreira abaixo de suas farras. Você pode não classificar assim - e eu respeito-, mas negar a grandiosidade de Neymar é ser obtuso - disse.
- Os haters, todavia, não conseguem, como disse, separar as coisas. Por abominarem o ser humano, odeiam também o jogador — o que é um grande equívoco. São apedeutas, o que é uma pena - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias