Sormani entra na onda de rubro-negros e pede demissão de Rogério Ceni: ‘Iria atrás do Renato Gaúcho’
Após derrota no Fla-Flu, ex-goleiro vive momento mais delicado desde sua chegada ao Ninho do Urubu
- Matéria
- Mais Notícias
Rogério Ceni passa pelo momento mais nebuloso desde sua chegada ao Flamengo. Apesar de três títulos em sua gestão, o técnico nunca foi unanimidade entre rubro-negros. Para piorar, a derrota para o Fluminense no último domingo amargou ainda mais sua situação. De acordo com o comentarista da ESPN, Fábio Sormani, o posto de Ceni deve ser oferecido a Renato Gaúcho, sem clube desde que deixou o Grêmio.
+ Confira a classificação atualizada do Brasileirão!
Relacionadas
- Eu demitiria o Rogério Ceni e iria atrás do Renato Gaúcho. O trabalho do Rogério Ceni, no primeiro tempo, é bem feito. O adversário não vê a cor da bola. No segundo tempo, o time some. O jogo contra o Fluminense era o jogo de vitória. Contra o Cuiabá ganhou com as calças nas mãos - disse no programa 'Bate-Bola Debate' desta segunda-feira.
Ainda segundo Sormani, devido à força do elenco e o peso da 'camisa' do Flamengo, a equipe de Rogério Ceni deveria disputar as primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
- O Flamengo tem time e elenco para estar no lugar do Bragantino. Pega o time do Flamengo que jogou. Vai me dizer que o Bragantino é melhor? Ninguém vai me convencer disso. Bragantino joga melhor, mas é a camisa do Bragantino, outra coisa é o Flamengo. A pressão é o tempo inteiro, um massacre - afirmou Sormani.
- Quero ver pegar esse time do Bragantino, colocar a camisa do Flamengo e ter o mesmo desempenho. Não vai ter. Barbieri não fez nada no Flamengo. Tudo bem que é um outro treinador, amadureceu, ganhou casca e é um outro treinador - completou
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira diante do Atlético-MG, às 19h, no Mineirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias