Sormani fala em De Bruyne ‘superestimado’ e diz que jogador não teria vaga na Seleção Brasileira
Comentarista disse que meia belga não está na prateleira dos grandes jogadores
O comentarista Fabio Sormani, que recentemente foi demitido da ESPN, fez um comentário polêmico durante o podcast "Deu Zebra", sua nova casa. O jornalista apontou Kevin De Bruyne, jogador do Manchester City, como "superestimado", e disse que o belga não teria vaga na Seleção Brasileira.
+ 30 dias para a Copa do Mundo: veja fotos do hotel e do local de treinos da Seleção Brasileira
Ao lado do apresentador Alfinete e do convidado Zé Elias, Sormani analisou o pódio da Bola de Ouro, que teve Benzema em primeiro, Mané em segundo e De Bruyne em terceiro. O jornalista discordou da posição ocupada por um dos carrascos do Brasil na Copa de 2018.
- Eu tenho um pé atrás em relação ao De Bruyne, eu acho que ele é superestimado. Ele é muito bom, mas não está na prateleira dos grandes jogadores. Jamais vai chegar perto do que foi o Cristiano Ronaldo, um Messi, o que é um Mbappé, eu não acho - afirmou.
+ Haaland faz dois, De Bruyne marca golaço e web exalta dupla: 'Brincadeira'
Na sequência, ele diminuiu a importância do jogador no Manchester City e disse que ele não teria vaga na Seleção Brasileira.
- Se você pega todos os jogos do Manchester, não todos, é maneira de falar, mas quando o City está perdendo e precisa ganhar, o Guardiola tira ele do jogo. Tem jogador que você não pode tirar do jogo a qualquer momento que esse cara pode fazer um estrago, a seu favor, não é? Então, como é que você tira um De Bruyne se ele é tudo isso? Como é que você tira o cara? Se eu acho que é um cara que seria titular da Seleção Brasileira? Não, na minha Seleção ele não joga - disparou.
Essa foi a estreia de Sormani como integrante fixo do "Deu Zebra Cast". Na semana anterior ele havia participado do programa ainda como convidado.