menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sósia brasileiro de Messi viaja 25 horas para tentar conhecer jogador

Paulo Vitor viajou de ônibus de Tocantins até Belo Horizonte para tentar chegar o mais próximo possível do argentino. Apesar disso, o rapaz apostou em vitória brasileira

Barbara Coelho e sósia de Messi
imagem cameraSósia de Messi tieta apresentadora Barbara Coelho (Foto: Divulgação Globo/ João Cotta)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 02/07/2019
19:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar de parecer como Messi e viajar cerca de 25 horas de ônibus do Tocantins para Belo Horizonte só para ver o argentino, o sósia do craque Paulo Vitor admitiu em entrevista ao Sportv que está na torcida pelo Brasil contra a Argentina na semifinal da Copa América que será realizada nesta terça-feira, no Mineirão.

- Hoje é 3 a 1 Brasil - arriscou um placar ao conversar com Barbara Coelho, que comentou que jogaria 'uma ziquinha' no adversário.

O encontro aconteceu no hotel da seleção brasileira e o sósia aproveitou para tirar uma foto com a apresentadora do Esporte Espetacular, que acompanha a rotina da seleção do hotel onde os jogadores estão hospedados desde o início da competição.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias