Sósia do Luva de Pedreiro é roubado em jogo da Copa do Brasil

Caso aconteceu na chegada ao jogo entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi

Escrito por

Jesaias, um dos sósias do inlfuencer Iran Ferreira, "O Cara da Luva de Pedreiro", foi roubado na chegada ao jogo entre São Paulo e Flamengo, pela Copa do Brasil. O jovem de Natal, no Rio Grande do Norte, que já soma mais de 110 mil seguidores no Instagram.

+ CPF na nota? Vitória do Flamengo diante do São Paulo rende memes na web

Nas redes sociais, Jesaias esclareceu o ocorrido. Ele afirmou que o aparelho estava desbloqueado e teme a perda dos acessos das redes sociais. 

+ Luva de Pedreiro grava vídeo ao lado de Khaby Lame e brinca: 'Quem mandou me convidar?'

- Gente, eu foi roubado. Não sei o que eu vou fazer daqui para frente. Do jeito que eu consegui isso tudo eu vou conquistar de novo. Fui roubado na entrada do estádio. O celular estava desbloqueado e eu não sei se a pessoa vai mudar a senha. Com o dinheiro dos vídeos e de tudo que eu estava ganhando, comprei o celular, que foi a minha maior conquista até então. Espero não perder essa conta. Mas, se eu perder, Deus me dará em dobro -  escreveu o sósia, nos storys.

Jesaias está morando na Mansão Maromba, que é uma casa de influenciadores que fica em São Paulo. No último domingo, ele esteve presente na partida entre o Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão. 

Siga o Lance! no Google News