menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Sportv irá reprisar final da Superliga 2005/06 entre Rio e Osasco

Maior rivalidade do vôlei feminino retorna as telas do Sportv 2 com jogo épico

Superliga 2005/06
imagem cameraFinal da Superliga feminina 2005/06 (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/04/2020
21:24
Atualizado em 14/04/2020
14:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

A maior rivalidade do vôlei feminino brasileiro terá um de seus principais embates revivido na próxima terça-feira. Trata-se do embate entre Rio e Osasco na final da Superliga 2005/06, vencida pelo time carioca.

O Sportv 2 irá reprisar a partida nesta terça, às 19h, que traz um gosto especial da rivalidade. Um ano depois da final entre as equipes ter sido vencida pelo time paulista, o Rio teve a chance de se vingar e conquistar o troféu.

Em declaração exclusiva, a ex-líbero Fabi, que conquistou seu primeiro título de Superliga na ocasião e também estava na derrota para as rivais no ano anterior, classificou o título como uma emoção única.

- Foi a minha segunda decisão e primeiro título. Minha família estava inteira lá no ginásio Caio Martins, inclusive, minha mãe, que estava muito nervosa. Quando acabou eu só corri para abraçá-la. Sentir o gosto de ganhar representando a sua cidade, onde nasceu, é uma emoção única. Sonhei em jogar nessa equipe com Bernardinho e Fernanda Venturini. Eram várias meninas ainda bem novinhas, como Fabiana, Thaísa, Jaqueline, Sassá, Renatinha. Posso dizer que foi a firmação de tudo. Eu já estava com 25 para 26 anos e, ali, a gente começa a escrever uma série de decisões e a rivalidade entre Rio e Osasco - afirmou.

Prezando pelo isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, Fabi irá convocar amigos e familiares para reviverem esse momento tão especial em sua carreira.

- Temos que ficar em casa. Isso é fazer a nossa parte. Assim, a gente acaba tendo a chance de reviver esses momentos. Recentemente, tive a oportunidade de poder rever a minha primeira final de Superliga, que foi há mais de 15 anos. E, agora, meu primeiro título. Certamente, vou avisar a todos os meus amigos e familiares. Queria que a minha filha fosse um pouquinho mais velha para poder entender tudo isso na frente da TV. Mas é uma das formas de amenizar esse momento de tensão que estamos vivendo - finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias