STJD define punição para Cruzeiro e Coritiba por confusão na Vila Capanema; saiba mais
Torcedores promoveram briga generalizada no último sábado (11)
- Matéria
- Mais Notícias
Cruzeiro e Coritiba jogarão sem a presença de torcida até o fim do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol como punição pela confusão entre os torcedores na Vila Capanema, no último sábado (11).
José Perdiz, presidente do STJD, determinou portões fechados nos próximos jogos das equipes como mandantes, além da perda da carga de ingressos em partidas como visitante. O mandatário do órgão acatou o pedido feito pela Procuradoria-Geral da casa.
A confusão ocorreu no último final de semana, nos acréscimos do jogo entre as duas equipes, em Curitiba. Após o gol do Coxa, marcado por Robson, cruzeirenses invadiram o gramado, seguidos por torcedores do Coritiba. As duas torcidas, então, iniciaram as agressões.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Os dois times não terão seus torcedores para apoiar na briga contra o rebaixamento. Até o fim do Brasileirão, o Coritiba enfrenta Fluminense, Red Bull Bragantino, Botafogo e Corinthians, enquanto o Cruzeiro pega Fortaleza, Vasco, Goiás, Athletico Paranaense, Botafogo e Palmeiras.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias