Suspeito de matar e esquartejar jogador no Mato Grosso do Sul é preso após dois meses foragido
Ele foi encontrado em uma casa isolada na cidade de Iguatemi, a 100km de distância de Sete Quedas
Foi preso na quarta-feira (16) em Iguatemi, Danilo Alves Vieira da Silva, o suspeito de matar e esquartejar o jovem jogador, Hugo Skulny. O caso aconteceu no final de junho no município de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul.
O jovem de 19 anos, que estava foragido há quase dois meses, foi encontrado em uma casa de difícil acesso na cidade Iguatemi, ao nordeste de Sete Quedas. A Polícia Civil, com a participação do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Iguatemi, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Sete Quedas.
Danilo é o principal suspeito de assassinar Hugo Skulny, no dia 25 de junho. O jovem de 19 anos foi morto com três tiros e depois teve o corpo esquartejado. As partes do corpo foram jogadas no Rio Iguatemi, sendo encontrados uma semana depois.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
A ex-namorada de Hugo, Rúbia Joice de Oliver, era ficante de Danilo. Ela virou uma suspeita do caso junto com um amigo, e foi presa pela polícia, que não confirmou se ela permanece detida.
Hugo estava desaparecido desde o dia 25 de junho. Segundo familiares, o jogador tinha ido a uma festa na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai, sendo que Sete Quedas faz fronteira com o país.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A última nótica de Hugo foi que o jovem teria ido à casa da ex-namorada. Na manhã do dia 25, um amigo deu carona ao jogador para voltar à sua cidade e passar na residência de Rúbia.