Técnico da Seleção Feminina e do Corinthians rebate o do Palmeiras: ‘Só me venceu quando coloquei categorias de base’

Ricadro Belli, do Palmeiras, questionou a convocação com nove jogadoras do Corinthians

Escrito por

O novo técnico da Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias, respondeu às críticas do treinador do Palmeiras, Ricardo Belli. O comandante alviverde questionou a convocação da Amarelinha, com nove jogadoras do Corinthians, time treinador por Arthur Elias. Em entrevista, o técnico disse achar "lamentável" a declaração do companheiro de profissão e ainda provocou: "Nunca nos venceu".

O novo técnico da Seleção aproveitou o momento em que foi perguntado sobre essa nova fase na carreira, para rebater a provocação de Belli.

- Uma coisa que aconteceu hoje, que foi muito lamentável do treinador do Palmeiras (...) A hora em que um treinador de um time como o Palmeiras coloca em dúvida a convocação de atletas do Corinthians, realmente deixa a gente muito preocupado, porque o Corinthians é tricampeão brasileiro consecutivo. Então acho que ele (Ricardo Belli) foi muito infeliz de dizer isso. - disse Arthur

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em seguida, Arthur Elias aproveitou para alfinetar o treinador do rival paulista.

- Não sei como ele tem essa opinião das atletas do Corinthians, porque pelo confronto que tivemos com ele à frente do Palmeiras ele nunca nos venceu. A não ser em um jogo que eu coloquei as categorias de base. - provocou

Na sexta-feira (01), Arthur Elias foi anunciado como novo técnico da Seleção Feminina e logo na sua primeira aparição oficial à frente do cargo, já fez sua convocação para a próxima Data FIFA, em setembro - Arthur tem contrato com a CBF até a próxima Copa, mas irá comandar o Corinthians e a seleção até outubro desse ano.

+Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista

Na lista de 30 nomes escolhidos pelo novo treinador, nove jogadoras são do time paulista, fato que foi contestado por Ricardo Belli durante uma entrevista no sábado (02). O treinador do Palmeiras disse achar "no mínimo estranha" a decisão tomada por Arthur Elias.

Siga o Lance! no Google News