Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores agride jogador durante partida; veja
Treinador é expulso após confusão em partida do Campeonato Equatoriano
- Matéria
- Mais Notícias
Treinador do Aucas, adversário do Flamengo na Libertadores, César Farias agrediu um jogador do Delfín durante partida do Campeonato Equatoriano no último domingo (11). Aos 16 minutos do primeiro tempo. o atacante Juan Pablo Gómez se chocou com o técnico durante uma disputa de bola na lateral do campo. Irritado, o comandante da equipe equatoriana golpeou o jogador adversário.
Relacionadas
A agressão deu início a uma confusão generalizada entre as duas equipes. Durante a briga, César Farias ainda agrediu mais um atleta do Delfín, o camisa 10 Braian Oyola.
+ Suárez e Renato sofrem com memes após derrota do Grêmio para o Flamengo
O árbitro expulsou o treinador do Aucas após as duas agressões, e a partida terminou com vitória do Delfín por 2 a 0. Veja abaixo a confusão na partida equatoriana.
Absurdo! Você nunca viu nada igual! No Equador, técnico do Aucas (rival do Flamengo na Libertadores) agrediu um jogador do Delfín. #FutebolNaESPN pic.twitter.com/coCjaJuntA
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) June 11, 2023
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Aucas é o 8º colocado do Campeonato Equatoriano. Na Libertadores, a equipe venceu o Flamengo na 1ª rodada da fase de grupos. Já sem chances de classificação para as oitavas de final, os equatorianos voltam a enfrentar o Rubro-Negro no dia 28 deste mês, às 21h30 (de Brasília), dessa vez no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias