Técnico revela qual clube da Série A não treinaria: ‘Jamais iria para lá’
Comandante brasileiro afirmou que a equipe também não o faria proposta
- Matéria
- Mais Notícias
Com passagem por vários clubes do Brasil, o técnico Argel Fuchs revelou que não treinaria o Grêmio. Durante o podcast "Benja Me Mucho", o comandante, que tem longa história com o Internacional, afirmou que o Tricolor Gaúcho também jamais o faria um convite.
- Se jogar Bala Mistura e Grêmio eu vou torcer para o Bala Mistura. Jamais o Grêmio me chamaria para ser treinador e jamais eu iria para lá. Essa história de ser profissional vale para alguns, para mim não. Sempre deixei muito claro isso - comentou o técnico.
Relacionadas
+ Clima quente na Band: Neto alfineta Denílson e manda indireta ao comentarista
- O Internacional me deu tudo, me deu carreira como profissional. Morei sete anos embaixo da arquibancada. Cheguei com 14 anos, fui campeão da Copa do Brasil e campeão gaúcho como jogador. Voltei como treinador e fui campeão gaúcho e da Recopa Gaúcha - completou.
+ Viúva de Pelé recebe mansão de quatro andares no Guarujá como herança; veja detalhes
Além do Internacional, Argel Fuchs também treinou CSA, Ceará, Coritiba, Criciúma, Goiás, Vitória, Figueirense e Avaí. Aos 48 anos, o técnico está sem clube após deixar o FC Alverca, de Portugal. Como jogador, conquistou títulos por Santos, Porto, Palmeiras e Benfica.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias