Tiago Leifert defende Neymar após lesão na Copa do Mundo: ‘Adversários o desrespeitam’
Camisa 10 da Seleção Brasileira saiu lesionado na partida de estreia contra Sérvia
A Seleção Brasileira estreou com o pé direito na Copa do Mundo do Qatar. Contudo, a grande vitória por 2 a 0 contra a Sérvia gerou a lesão de Neymar. O principal craque da equipe do Brasil deixou o gramado aos 80 minutos após sentir entrada agressiva do adversário.
Em protesto, Tiago Leifert saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira. Segundo a opinião do apresentador, os jogadores adversários desrespeitam o craque brasileiro. Neymar não atuará nas próximas duas partidas do Brasil no Mundial.
+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada
- Eu sinto que ele é desrespeitado pelos adversários. O Messi não apanha desse jeito e nem o Cristiano Ronaldo. Poucos jogadores no mundo apanham como o Neymar. Além disso, alguns árbitros permitem essa agressão. No Campeonato Francês bater no Neymar é liberado, pode sentar a porrada nele que ninguém tá nem aí - disse o comentarista.
Esta é a segunda vez que Neymar sai de campo lesionado em uma Copa do Mundo, a primeira ocorreu na Copa do Brasil. Na ocasião, o atacante foi alvejado pelo colombiano Camilo Zúñiga na vitória do Brasil contra a Colômbia, nas quartas de final do torneio. Como resultado, o camisa 10 ficou de fora da derrota por 7 a 1 contra a Alemanha.
+ Neymar recorda lesão de 2014, revela que não sentia as pernas após golpe e diz que quase parou de andar
Sem o principal nome do elenco, a Seleção Brasileira volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar a Suíça, às 13h, no Estádio 974. A partida é valida pela segunda rodada do grupo G. Caso o Brasil ganhe o confronto já confirmará a presença na fase eliminatória da Copa do Mundo.