Tiger Woods é processado por morte de um funcionário de seu restaurante
O golfista, sua namorada e seu estabelecimento estão sendo processados por homicídio culposo de um bartender que morreu em um acidente de carro, em 2018
O golfista Tiger Woods, sua namorada Erica Herman e seu restaurante The Woods Jupiter estão sendo processados em uma ação de indenização por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), referente a morte de um funcionário que bebeu no estabelecimento antes de dirigir e bater o carro em dezembro de 2018.
O bartender Nicholas Immesberger, que tinha 24 anos na data do acidente, teria ingerido três vezes mais álcool do que o permitido no Estado da Flórida quando sofreu o acidente. O processo aponta que mesmo sabendo que o profissional tinha problemas com alco, o golfista, sua namorada e os funcionários do local davam bebidas durante e após fim dos turnos.
- Tiger sabia, ou deveria saber, que Immesberger era viciado em bebida alcoólica - diz trecho do processo, que diz ainda que Tiger já bebeu com o bartender dias antes do acidente, porém não deixa claro se isso aconteceu na data da fatalidade.