‘Time pequeno tem que se contentar com isso’, diz Cicinho sobre festa de torcida após empate no Majestoso
Ex-jogador achou a comemoração por parte dos torcedores rivais muito exagerada
- Matéria
- Mais Notícias
A invencibilidade do Corinthians diante do São Paulo, em Itaquera, foi tema central de debate no Arena SBT na noite segunda-feira (23). O Alvinegro saiu atrás, mas buscou o empate por 1 a 1 com o Tricolor, na Neo Química Arena. O resultado teve gosto de vitória para os corintianos, que mantiveram a liderança do Brasileirão e o tabu contra o rival. O ex-jogador Cicinho cornetou a festa dos alvinegros após o resultado, achando a comemoração exagerada.
Relacionadas
> Calleri cola em Hulk: veja os artilheiros do futebol brasileiro entre os clubes da Série A em 2022
- Tabu? É uma vergonha. Time pequeno tem que se contentar com isso. Por que não fala quantos jogos o Corinthians não ganha do São Paulo? Acabou o jogo e a torcida comemorando tabu, pelo amor de Deus - falou Cicinho.
O comentarista do Arena SBT também pontuou a partida do técnico Rogério Ceni, elogiando o primeiro tempo do clássico e ressaltando falhas do São Paulo após as substituições do treinador.
+ Relação do atacante com Vítor Pereira chega a ponto crítico no Corinthians
- Se formos analisar como torcedores, sempre vai analisar como resultado final. Mas se formos olhar com outros olhos, o Rogério Ceni entrou com um time que ninguém esperava. Foi uma surpresa essa escalação. Não é passando pano - disse o ex-lateral, que complementou:
- As alterações foram erradas? Foram, porque desmontaram o time do São Paulo. Ele acreditava numa mudança no segundo tempo do Corinthians e tentou fazer o que tinha em mente. Não deu certo porque os jogadores entraram abaixo. Ele errou pelo contexto que virou o jogo.
+ Neto comenta suposto pênalti de Renato Augusto
O Timão volta a campo nesta quinta-feira (26), às 21h, na Neo Química Arena. Corinthians recebe o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate garante o Alvinegro nas oitavas de final da competição. Já o São Paulo, garantido na próxima fase da Sul-Americana, recebe o Ayacucho nesta quarta-feira (25), no Morumbi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias