Time do São Caetano de 2004 se reúne para homenagear Serginho
Os jogadores que fizeram história no Azulão se reuniram para uma partida como time master. Segundo o atacante Adhemar, o time pretende realizar mais partidas como essa

- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano mudou o futebol brasileiro no inicio dos anos 2000. O azulão, considerado um time de pequeno porte, a equipe foi campeã Paulista de 2004 e bateu na trave três vezes com os vice-campeonatos brasileiro em 2000 e 2001, além de ser vice-campeão da Libertadores de 2002.
Relacionadas
Apesar dos títulos mais importantes não terem vindo, aquela equipe marcou uma geração e se reuniu na última quarta-feira para uma partida como equipe master do Azulão. De quebra os jogadores fizeram uma homenagem ao zagueiro Serginho, morto em campo em 2004.
A equipe master contou com nomes como Silvio Luiz, Japinha, Dininho, Daniel, Adãozinho, Claudecir, Esquerdinha, Wágner e Adhemar. Outros ex-jogadores de épocas diferentes também participaram como Serginho Chulapa, Wladimir, Aguinaldo e Marquinhos Pitbull.
- Estamos pensando em tomar uma direção para jogar constantemente. Quero falar com o presidente para fazer jogos beneficentes do time master. Além dessa parte de ajudar as pessoas ainda nos reunimos e matamos a saudade. Por que somos de uma época boa do futebol em que existia amizade entre os jogadores. Hoje tem dinheiro e não tem amizade, antigamente tinha amizade e não tinha dinheiro. Vamos ver se eu tomo a frente e fazemos alguns eventos, rever essa galera é muito bom - Adhemar, em entrevista ao 'Uol Esporte'.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias