Tite disse que não assumiria nenhum clube em 2023: ‘Me chamem de mentiroso’
Treinador da Seleção nas últimas duas Copas afirmou que teria ano sabático após Mundial
Se o Tite de fato será treinador do Flamengo esse ano, ainda não temos certeza. Mas um vídeo está viralizando nas redes sociais da participação do técnico em um podcast antes da Copa do Mundo do Catar. No trecho, o então comandante da Seleção, diz que não treinaria equipe alguma em 2023.
O Tite disse nesse trecho, que se assumisse um clube em 2023 poderiam chamar ele de "mentiroso" e "sem palavra"
— Ítalo (@italogsilva_) September 26, 2023
O que vocês acham? pic.twitter.com/IUjbHUfQ4F
Tite deixou oficialmente o cargo de técnico da Seleção no início deste ano e, desde então, vem recebendo uma série de sondagens de diferentes clubes, como, por exemplo, o Corinthians, clube onde foi campeão mundial.
Após a derrota na Copa do Brasil, a diretoria rubro-negra abriu conversas com Tite, para que o treinador assuma o Flamengo em 2024. No entanto, devido ao clima ruim no Ninho do Urubu com a gestão Sampaoli, os dirigentes do clube carioca tentam acerto para que ele assuma ainda este ano.
O Flamengo aposta em Tite em um projeto de longo prazo para comandar uma possível reformulação do plantel, que conta com jogadores veteranos e que estão próximos do fim de seus contratos, como são os casos de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Filipe Luis. Na Seleção Brasileira, o treinador realizou um trabalho de seis anos.