Ao que tudo indica, a fila andou definitivamente para Tom Brady após o divórcio com a brasileira Gisele Bündchen. O quarterback mais famoso do futebol americano foi flagrado em clima de romance com Irina Shayk, modelo e ex-namorada de Cristiano Ronaldo, em Los Angeles.
Segundo divulgado pelo "DailyMail", Tom Brady buscou Irina em um hotel em Los Angeles, na sexta-feira passada (21), e seguiu para sua casa. A modelo retornou ao local com a mesma roupa, na manhã de sábado (22), quando foi flagrada por testemunhas que revelaram detalhes ao site.
As evidências vão além, e o casal também foi visto em clima de romance dentro do carro - com troca de carícias. No registro divulgado pelos portais "NY Post", "Page Six", "TMZ" e "DailyMail", Tom Brady aparece acariciando o rosto de Irina, enquanto a modelo o encara de volta, após o encontro na casa do quarterback.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Recentemente, o nome de Tom Brady esteve ligado ao de Kim Kardashian, após uma festa do branco no dia 4 de julho, nos Hamptons, que reuniu diversas celebridades. Os rumores foram negados por ambos.
Irina Shayk, por sua vez, terminou o relacionamento de cinco anos com Cristiano Ronaldo em 2015. Logo depois, engatou namoro com Bradley Cooper, em 2019.