O torcedor do Boca Juniors Marcelo Moralles teria ficado muito abalado após a final da Libertadores e se suicidado. A informação foi divulgada inicialmente pela Crónica TV, da Argentina. O Fluminense venceu a final continental por 2 a 1 e chegou ao seu primeiro título na competição.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Marcelo tinha 23 anos e atentou contra a própria vida horas depois do fim do jogo entre Boca e Fluminense. Em depoimento à Crónica TV argentina, a mãe do jovem torcedor, Verónica Moralles, afirmou que o incidente teve ligação com o resultado da final da Libertadores.
-Se perdia, ficava mal, triste. Não achei que meu filho fosse chegar a isso limite de se matar. Espero que os jovens tenham consciência, que pensem na família - disse Verónica.
Marcelo Moralles era policial na Argentina e torcedor fanático do Boca Juniors. O corpo do jovem foi encontrado pelo pai e o irmão no domingo (5).
O Tricolor das Laranjeiras superou o time argentino diante de um Maracanã lotado, com mais de 60 mil pessoas. O jogo terminou empatado no tempo normal. no início da prorrogação, John Kennedy fez o gol que garantiu a Glória Eterna para o time brasileiro.