Torcedor do Flamengo suspeito de ter matado a palmeirense Gabriela Anelli é preso pela Polícia Civil
O indivíduo foi localizado na região do bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
A Polícia Civil de São Paulo identificou e prendeu, nesta terça-feira (25), um torcedor do Flamengo suspeito de ter matado a palmeirense Gabriela Anelli, morta em uma confusão entre as duas torcidas por um estilhaço de garrafa de vidro no pescoço.
Relacionadas
Jonathan Messias Santos da Silva seria o homem com barba que aparece em vídeo utilizado nas investigações, segundo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Nas gravações é possível ver ele atirando uma garrafa em direção aos torcedores do Palmeiras. Além disso, Jonathan é membro de torcida organizada do Flamengo.
Com o apoio da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Jonathan foi encontrado no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade, após mandado de prisão ser expedido pela Justiça. Lá, a polícia apreendeu o celular do suspeito para auxiliar as investigações.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A polícia informou que Jonathan está em uma unidade policial do Rio de Janeiro e, logo após, será transferido para uma delegacia de São Paulo.
Gabriela Anelli morreu após ter sido atingida por um estilhaço de uma garrafa de vidro no pescoço, durante uma briga envolvendo torcedores do Palmeiras e do Flamengo, no dia 8 de julho, nos arredores do Allianz Parque antes da partida entre os clubes. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia, mas morreu na manhã de segunda-feira (10).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias