Torcedor do Vasco ‘faz exigências’ a Ramón Díaz em chegada ao Rio de Janeiro
Argentino de 63 anos seguiu direto para o CT Moacyr Barbosa
O vascaíno tem, enfim, um técnico para chamar de seu. Ramón Díaz, novo treinador do Vasco da Gama, desembarcou nesta quarta-feira (12) no Rio de Janeiro e antes de deixar o aeroporto já tinha uma ‘lista de exigências’ para cumprir.
Ramón Díaz foi recepcionado por vascaínos no saguão do aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, que se dividiram entre manifestos de apoio ao novo treinador e protesto contra diretoria. Um dos torcedores chamou atenção por carregar um cartaz com “exigências” e “conselhos” ao técnico.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Peça contratações que mudem o patamar da equipe. Nomes como: Luciano Vietto, Moussa Marega, Matheus Pereira, Ighalo, Claudinho, Lanzini e Michael. Atual elenco só bagre -, dizia o cartaz, que ainda contava com protestos contra Luis Melo, Paulo Bracks e Abel Braga.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
O argentino de 63 anos chegou ao Vasco da Gama após quase três semanas desde a demissão de Maurício Barbieri, no final de junho. Ramón Díaz assume o Cruzmaltino na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados - de 42 possíveis - e apenas duas vitórias.