Torcedor é preso em flagrante por importunação sexual de menina de 13 anos durante Grêmio x Cruzeiro na Copa do Brasil

Promotora promete abrir denúncia, mas homem responderá ao processo em liberdade

Escrito por

Um torcedor foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma menina de 13 anos durante o confronto entre Grêmio e Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A informação é do portal "Gaúcha ZH".

O homem foi conduzido por seguranças do estádio e levado ao posto da Polícia Civil na sequência. Segundo o relato da menina, ele teria a tocado enquanto ela estava com a irmã no colo.

+ Firmino no Barcelona? Veja 12 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

A promotora Débora Balzan informou ao jornal gaúcho que uma denúncia será oferecida nos próximos dias, mas o homem responderá em liberdade ao processo. No entanto, o torcedor não poderá deixar Porto Alegre e nem comparecer a jogos do Grêmio. O crime de importunação sexual prevê como pena a prisão de um a cinco anos.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Dentro de campo, o jogo terminou com empate em 1 a 1, deixando o confronto em aberto para o jogo de volta, que será disputado em Belo Horizonte, no dia 31 de maio. Os gols do jogo desta quarta-feira foram marcados por Bruno Rodrigues, para o Cruzeiro, e Luis Suárez, para o Grêmio, ambos de fora da área.

Siga o Lance! no Google News