Torcedor do Fla eterniza título da Liberta e tatua rosto de Jorge Jesus
Em declaração ao jornal "O Dia", Fábio Faras agradece ao técnico português por título continental: 'Me fez ter um dos melhores momentos da minha vida'
Em menos de um ano, Jorge Jesus conseguiu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores e conquistou o status de ídolo do Flamengo. Ainda não se sabe qual será o futuro do técnico, cujo contrato com o rubro-negro termina no próximo dia 31 de maio. A incógnita, porém, não impediu o torcedor Fábio Faras de eternizar a imagem do português na própria pele.
À reportagem do jornal "O Dia", Fábio, de 37 anos, explicou os motivos que o levaram a tatuar o rosto do treinador no braço direito, logo abaixo do ombro. Segundo o rubro-negro, o treinador e o Flamengo foram de suma importância em fase complicada de sua vida pessoal:
- Essa tatuagem é marcante. Nunca imaginei fazer rosto que não fosse de alguém da família, mas passei a final de 2017 e 2018 um problema de câncer da minha esposa. Graças a Deus veio 2019 e a cura dela... chega o Mister e me faz, depois de um momento muito difícil, ter um dos momentos mais felizes da minha vida com a conquista da Libertadores, e esse 5 a 0 contra o Grêmio foi meu aniversário, e eu estava lá. Muita alegria. Juntou tudo e eu decidi fazer a tatuagem.
Agora eternizado na pele o que nosso mister e esse grupo maravilhoso nos proporcionaram espero que chegue ate eles e se possível conhecer 🤗😍🙌🙌 pic.twitter.com/i5zf5Zqy6g
— Fabio Faras (@fabiofaras) March 15, 2020