Torcedor do Olímpia que ganhou camisa de Bruno Henrique conta o que falou com jogador do Flamengo
Homem que estava no estádio falou com atleta durante a paralização para o atendimento médico ao lateral Victor Salazar, que deixou o jogo após sofrer um traumatismo craniano
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos treinadores das categorias do Olímpia, Arturo Martinez, de 37 anos, viralizou ao receber a camisa de Bruno Henrique e tirar uma foto com sorriso no rosto, mesmo com a goleada de 4 a 1 sofrida, em casa, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.
+ Veja tabela do Brasileirão!
Relacionadas
Em entrevista ao 'ge.globo', o homem que estava no estádio como torcedor revelou o que conversou com o jogador do Flamengo durante a paralização para o atendimento médico ao lateral Victor Salazar, que deixou o jogo após sofrer um traumatismo craniano.
- Quando o Salazar caiu, o Bruno Henrique encostou na ambulância do Olimpia. Eu estava a cerca de um metro dele. Os torcedores começaram a insultá-lo bastante. Então falei para ele não se importar, que acontecia em todo lugar, no Paraguai, na Argentina, no Brasil... E ele me disse que já estava acostumado, para que eu não me preocupasse também - disse, e continuou.
- Comentei que o Arrascaeta tinha acertado o Salazar, ele respondeu que o VAR iria ver. Retruquei que o VAR não liga para nós, e, sim, para eles (Flamengo). Ele respondeu que não tinha culpa disso. Depois me agradeceu e a partida recomeçou - completou.
Na saída do intervalo ele pediu e ganhou a camisa que Bruno Henrique usava.
- Quando o primeiro tempo acabou, ele veio na minha direção e eu perguntei: 'Vai me presentear com a camisa?'. Ele disse: 'Agora?'. Falei que sim. Ele tirou, me deu e agradeceu pelas palavras de antes - relembrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias