Torcedores se aglomeram em obra vizinha ao estádio de jogo do Vasco; polícia teve que intervir
Cena que poderia ser vista como a do torcedor apaixonado pelo seu time, virou motivo de preocupação das autoridades locais por causa da pandemia de Covid-19
Cerca de 50 torcedores se aglomeraram em uma obra ao lado do estádio dos Tombos, na cidade de Tombos, no interior de Minas Gerias, para assistir o duelo entre Vasco e Tombense pela Copa do Brasil, vencida pelo Cruz-Maltino por 2 a 1. O time carioca avançou para a próxima fase da competição.
+ CONFIRA OS DUELOS DA COPA DO BRASIL
A torcida do Vasco já tinha se aglomerado, horas antes, na chegada do time ao estádio. A cena que poderia ser vista como a do torcedor apaixonado pelo seu time, virou motivo de preocupação das autoridades locais por causa da pandemia de Covid-19.
Por esse motivo, a polícia militar precisou ir até o local para dispersar os torcedores. Lembrando que os vascaínos tentavam dar um jeito de ver o time do coração, já que a presença de torcedores nos estádios está vetada como medida sanitária para prevenção da proliferação da pandemia.
— BAHÊA MINHA VIDA (@bmvofc) April 8, 2021
O DUELO
O Vasco marcou um gol no início de cada tempo, mas a bola aérea voltou a ser problema. Foi com emoção, mas o Cruz-Maltino venceu o Tombense por 2 a 1, fora de casa, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.
Gabriel Pec marcou para o Vasco e Andrey ampliou o placar em cobrança de falta. Daniel Amorim descontou para os donos da casa, que pressionaram até o fim, mas não conseguiram o empate. O Vasco segue para a terceira-fase da competição e aguarda a definição do próximo confronto.