Torcedores cobram postura ‘mais dura’ de Sampaoli após pronunciamento sobre caso de agressão

Treinador se manifestou através das redes sociais e disse apostar no diálogo para resolver os problemas

Escrito por

Jorge Sampaoli se manifestou sobre o caso de agressão envolvendo Pablo Fernández e Pedro, na noite do último sábado (29). O técnico repudiou qualquer ato de violência, indicou o diálogo como caminho para conciliação, afirmou ''não ter dormido'' e foi cobrado por torcedores no comentário da publicação. As exigências, em prevalência, são referentes à demissão do preparador físico.

- Não acredito na violência como solução. Isso não nos leva a lugar nenhum. Nem na vida, nem no futebol (...). A história me mostrou que a única solução é a conversa. Mesmo quando errei ou vi o erro dos outros. Eu tenho fé na palavra. Que é uma forma de ter fé no ser humano. Porque a violência nos separa e a conversa nos une -, escreveu Sampaoli.

Em outro trecho, o mais questionado por torcedores nos comentários, Sampaoli afirma que Pedro e Pablo ''tiveram uma noite horrível'' e se cuidar é primordial para buscar meios de ''mudar, se unir e ser melhor''. Nos comentários, rubro-negros pediram a demissão do preparador físico e reforçaram as ''condições'' para permanência do técnico.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

VEJA REAÇÕES

+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90

Siga o Lance! no Google News