Após a repercussão do vídeo em que Marcos Braz é visto trocando agressões com torcedor dentro de um shopping no Rio de Janeiro, rubro-negros protestaram nas redes sociais contra a continuidade do dirigente no cargo de vice-presidente de futebol. O VP, que já era alvo recorrente de manifestações, se tornou inclusive um dos assuntos mais citados no 'X' - antigo Twitter - na tarde desta quarta-feira (19).
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz partiu para agressão após ser cobrado pelo torcedor dentro de um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19). Testemunhas enfatizam, inclusive, que o ataque partiu do dirigente, que foi filmado durante a pancadaria com o rubro-negro.
A atitude de Marcos Braz repercutiu negativamente nas redes sociais, e a predominância rubro-negra apontou para um clima insustentável e um desgaste irreversível por sua permanência no cargo. O vice-presidente de futebol, contudo, é braço direito e nome de confiança do presidente Rodolfo Landim - que ainda não se manifestou sobre o ocorrido e tampouco deu indícios sobre as consequências.
VEJA REAÇÕES DA WEB
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90