Os torcedores do Fluminense se manifestaram nas redes sociais contra a contratação do atacante Clayson. O clube carioca foi apontado como possível novo destino do jogador, que atualmente defende o V-Varen Nagasaki, do Japão. A hashtag #ClaysonNão entrou entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira.
Em 2021, uma mulher, de 22 anos, acusou o atacante de agressão. Na época, Clayson teve o contrato rescindido com o Cuiabá, após se declarar culpado do crime para o clube. Ele foi devolvido ao Bahia, que também optou por não seguir com o atleta.
+ Marcelo no meio de campo? Fluminense pode ter alternativa com a chegada de Diogo Barbosa
Clayson foi absolvido em julgamento sobre o caso em setembro de 2022. Mesmo assim, alguns torcedores do Fluminense se manifestaram contra a chegada do atacante nas redes sociais. Confira abaixo as reações:
- Um clube sério não deve manchar sua história trazendo um AGRESSOR de mulher para o elenco, não somos a favor da contratação do atleta Clayson. Independente se é bom ou ruim de bola, não sou a favor da contratação, Fluminense é um clube sério e respeitem a instituição - publicou um torcedor.
- Clayson????? CLAYSON, FLUMINENSE????Jogador com histórico de agressão à mulher. Isso por si só já é motivo pra nem pensar nele, tanto que foi DEVOLVIDO ao Bahia pelo Cuiabá e foi jogar no JAPÃO. Fora que não resolveria absolutamente NADA no time. Rezando pra que seja só boato - publicou Magno Navarro, ex-Globo.
- Se o Flu acertar com o Clayson, a melhor forma de protesto contra isso será a torcida não ir ao estádio. Ficar gritando em rede social não faz efeito. Um estádio vazio em forma de protesto faz - disse outro torcedor.
- Quem reabilita agressor de mulher é a cadeia. Clayson não é bem vindo no Fluminense - concluíram.