Torcedores do Palmeiras elegem culpados por vice contra o Corinthians
Alviverde foi batido pelo rival na final do Paulistão

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians foi o grande campeão do Paulistão ao bater o Palmeiras na decisão. Após o 1 a 0 no primeiro jogo, a segunda partida terminou empatada em 0 a 0 nesta quinta-feira (27). Nas redes sociais, torcedores do Alviverde se revoltaram com o técnico Abel Ferreira e com o meia Raphael Veiga.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Raphael Veiga teve a chance de marcar e levar o jogo para os pênaltis, mas perdeu um pênalti, defendido por Hugo Souza. Abel Ferreira acabou expulso pelo árbitro Matheus Candançan após reclamar da não aplicação de um cartão amarelo para o zagueiro Félix Torres no pênalti em cima de Vitor Roque.
Após a chance desperdiçada, o Palmeiras tentou pressionar o rival nos minutos finais, mas não conseguiu levar perigo ao rival e, consequentemente, tirar o zero do marcador. Com a derrota na partida de ida, no Allianz Parque, a equipe comandada por Abel Ferreira terminou com o vice-campeonato do estadual.
O que vem por aí para o Palmeiras?
O Palmeiras entra em campo no mesmo dia. No Allianz Parque, o Verdão enfrenta o Botafogo, às 16h (de Brasília). O duelo é uma reedição da luta pelo título na última temporada, quando os cariocas conquistaram o troféu e os paulistas ficaram com o segundo lugar.
Veja a repercussão do assunto nas redes sociais:

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias