Torcedores do São Paulo relembram caso Luciano e pedem punição a Raphael Veiga, do Palmeiras, por comemoração
Meia palmeirense chutou a bandeira após gol contra o Atlético-MG no Mineirão
- Matéria
- Mais Notícias
Uma comemoração e várias interpretações: assim que a internet se dividiu na noite desta quarta-feira (2) após o gol da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão. O debate que mobilizou as redes sociais envolve a comemoração de Raphael Veiga, que foi comparada a de Luciano no duelo contra o Corinthians.
Relacionadas
Ao abrir o placar no Mineirão, aos 28 minutos de jogo, Raphael Veiga comemorou o gol chutando a bandeirinha do Atlético-MG, na beira do gramado. Torcedores do São Paulo pegaram o corte da celebração e compararam com a de Luciano durante o clássico contra o Corinthians, que causou bastante polêmica pela postura do atacante tricolor - que além do chute também provocou corintianos na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.
Enquanto tricolores questionavam a falta de punição a Raphael Veiga, usando Luciano como exemplo, os palmeirenses defendiam a tese do cartão amarelo pela provocação aos torcedores do Corinthians - que não ocorreu da mesma forma entre o camisa 23 do Palmeiras e os atleticanos na noite desta quarta-feira (3).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
ACOMPANHE O DEBATE
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias