O Vasco empatou com o Melgar em 3 a 3, na primeira rodada do Grupo G da Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Monumental de la UNSA, no Peru. Após o resultado, parte da torcida do Cruz-Maltino criticou o técnico Fábio Carille. A revolta foi motivada pelo fato de o time ter cedido o empate na reta final.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Com gols de Philippe Coutinho e Vegetti (dois), o Vasco chegou a liderar o placar por 3 a 1 durante a segunda etapa do confronto. Contudo, a equipe de Fábio Carille recuou drasticamente e acabou vendo o Melgar marcar dois gols aos 80 e 90 minutos.
O resultado fez parte da torcida do Vasco se revoltar com o treinador nas redes sociais. Alguns torcedores criticaram severamente o comandante da equipe cruz-maltina. Veja abaixo a repercussão dos torcedores:
Vasco na Sul-Americana
Após o empate com o Melgar, o Cruz-Maltino só volta a campo pela competição continental na próxima terça-feira (8), contra o Puerto Cabello, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O Lanús, da Argentina, também faz parte do Grupo G da Sul-Americana.